domingo, 15 de junho de 2014

SORRY, SORRY (ꐦ ´͈ ᗨ `͈ )

GENTE, NÃO SEI COM QUE CARA EU APAREÇO AQUI, MAS OI
Eu sinto muito mesmo por desaparecer por completo daqui, mas digamos que eu meio que esqueci de usar a internet. Pois é, sumi de tudo que eu poderia sumir. Mas enfim, voltei mesmo que vocês não se importem, vim falar porque sou ousada.
Minha vida tá normal, nada de especial, mas to trocando muito coisas como Facebook por um livro. E o livro da vez é Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos.
O que falar desse livro? Me apaixonei completamente pelo Jace, e pelo Alec por ser um viado. E no filme, quem interpreta o Jace Wayland é o Jamie Campbell Bower, ou seja, NÃO TEM COMO SER MAIS PERFEITO. ♡😍♡(Jamie fez também Anthony Hope em Sweeney Todd, maravilhoso, não?)
Na capa do livro, um comentário divertido deixa tudo ainda mais mágico.
"Queridos Edward e Jacob, adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace, desculpe! Com amor, STEPHENIE MEYER (autora de CREPÚSCULO)"
(Não curto Crepúsculo mas vou aprender a gostar. Mas a Stephenie tem outro livro além desse, uma dica.)
Enfim, deixo a vocês minha lovely crítica e fica por aqui mesmo.
Kissus ♡

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário