segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

っ(*^▽^)/ ~Ani Fujoshi~

Hi, de novo :3 meu ovo  \(^ ^)/
Alguém aí já jogou DRAMAtical Murder, da Nitro+Chiral? Sou suspeita de falar, mas foi um game que me prendeu e me fez jogar por horas consecutivas haha! 

O download, para mim, demorou 1 semana (Minha internet é um cu, sério)  baixei como torrent. 
(Consegui por esse site, se quiser baixar, clique aqui :3)
Sobre o jogo, bom, inicialmente nos mostra algo como shounen. Porém, não é bem assimm~!
  É y-a-o-i~ Pra tristeza de umas (eu), o jogo é censurado, mas em algum canto do google é possível se achar um que não seja, sei lá, ou não. 
Awwww, não quero falar muita coisa, quero que vocês joguem haha! 
Fico por aqui, depois volto a falar do assunto! kissu 

" All this gay is consuming my soul and making my head filled with anime penis-- this is not what my mother wanted for me"

Nenhum comentário:

Postar um comentário