segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

p(*^-^*)q

Hi~~~
Então, adivinha quem vai fazer cosplay? Pois é, Tia Ani!
Aqui onde moro, acontece um evento 2 vezes por ano ( Não sei se nos outros estados é a mesma coisa, então vou falar mesmo) No evento ocorrem desfiles, existem várias "bancas" com muitas coisas para vender e o mais legal: As pessoas que frequentam o evento. 
Eu, fiz muitos amigos em todos os eventos que fui. É muito bom achar alguém com os mesmos interesses e tal. :3 

Falando do cosplay :::: Ani Batory as Megurine Luka. 
Acho que vocês não sabiam, mas eu sou apaixonada por Vocaloid. Comprei a roupa, wig e acessórios todos na Light In the Box.  \(^^)メ
Sim, me pediram pra que quando eu fizer o cosplay, eu postasse as fotos no blog.
Gente, se eu postar as fotos, vocês vão saber quem eu sou de verdade. (E isso é o que eu não quero, ou quero, não sei) E isso me deixa um pouco envergonhada, entendem? 
Quem sabe :3
Então é isso :3
Kissu :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário