sábado, 8 de novembro de 2014

Genderbend (((o(*゚▽゚*)o)))

Oi de novo!
Vocês sabem o que é Genderbend? ✖️
A melhor explicação, acho eu, é: TUDO QUE VOCÊ PRECISA TER NA SUA VIDA ❤️
Genderbend é basicamente a troca de sexo (de personagens, nesse caso)
(Sei que muita gente queria colecionar algumas imagens mas não sabiam como procuraá-las, eu sei)
Me divirto tanto pesquisando no Tumblr sobre o assunto que gasto horas do Tea Time pra desenhar e buscar novas referências ❤️
De Disney à anime, lhes ofereço ❤️

(The Hunchback of Notre Dame - Esmeralda)

(Durarara! - Shizuo, Izaya)

(The Little Mermaid)
(Eu não resisti, desculpem-me)

(Kuroshitsuji - Madame Red)

(Kuroko no Basket - Kise, Kuroko)

(Pocahontas, dã)

Agora aconselho que procurem mais sobre o assunto
Kissus ❤️
~ Aliás, notei que existem muitos "❤️" nas minhas postagens ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário