domingo, 26 de abril de 2015

Pretend u care |( ̄3 ̄)|

Hi~
Como estão? Vou até parar de me desculpar por ser 2015 e esse ser meu primeiro post.
De qualquer modo, minha vida tem mudado bastante. Finalmente comecei minha faculdade ❤️ Então, imaginem só o quanto eu me sinto adulta e ocupada...

Eu recebi alguns emails de pessoas que me acompanham aqui (Coisa que eu pensei que nunca aconteceria) e em um email em especial, uma moça me pediu uma atualização de fatos sobre mim. Estranho? Sim.
Mas como eu tenho sido totalmente desnaturada com meu blog, então em escrevi 50 Fatos Sobre o Novo Eu.
Espero que não se desapontem com nada sobre minha pessoa e que perdoem algumas coisas bem estranhas.
1. Gosto de carinho no nariz.
2. Escuto qualquer música que tenha uma letra significativa ou instrumental boa.
3. Estudo alemão e sou praticamente fluente em inglês.
4. Minhas melhores notas são em português.
5. Comecei a odiar cabelo ruivo.
6. Shippar é uma arte e eu posso ser chamada de Da Vinci.
7. Passo 1/3 do meu tempo livre lendo/assistindo/escrevendo/drawing yaoi. É tipo um combustível.
8. Acho Jrock melhor que Kpop.
9. Escrevo todos os sonhos que tenho.
10. Gosto de batons escuros.
11. Sei dublar boa parte dos filmes do Tim Burton.
12. Já me cortei.
13. Meu primeiro e único namoro durou 1 semana e até hoje falo com meu ex.
14. Tenho uma obsessão sem fins emotivos por um garoto faz muito tempo.
15. NUNCA terminei uma fic.
16. Garotas jrockers são as que mais me interessam.
17. Garotos com cabelos loiros e compridos são o que eu quero na vida.
18. Amo vampiros.
19. Sou agnóstica.
20. Meu primeiro anime foi Death Note.
22. Odeio grande parte dos animes mais famosos.
23. Vejo shoujo e simplesmente perco a vontade de ficar com outras pessoas por um tempo.
24. Só amei uma pessoa de verdade até hoje.
25. Choro com facilidade.
26. A primeira vez que fiquei bêbada foi tomando vinho barato.
27. Eu realmente gosto de dormir.
28. Odeio mortalmente umas 2 pessoas.
29. Meu primeiro beijo foi com 11 anos com um menino de 16.
30. O máximo de pessoas que fiquei em uma noite foram 6.
31. Eu gosto de usar um pijama com ovelhinhas.
32. Odeio vestir muita roupa.
33. Me arrependo de ter cortado o cabelo.
34. Tenho muitos livros mas vários não terminei de ler por motivos de preguiça.
35. No verão, todos os dias quando o sol se poe, eu vou andar na praia.
36. Tenho um mapa com a localização dos garotos bonitos da vizinhança.
37. Música boa é aquela que eu posso cantar ou cantarolar o ritmo.
38. Odeio ícones pop.
39. Mas tenho Justin Bieber e 1D na playlist.
40. Gosto de cabelos platinados, cores pasteis ou escuros.
41. Só fumo malboro ice.
42. Odeio cerveja.
43. Não gosto de ficar bêbada.
44. Eu só tenho uma amiga de verdade.
45. Desconfio de tudo.
46. Sou kevedd shipper também.
47. Quando fico entediada, assisto desenhos da 2ª geração do cartoon.
48. Me quebra o coração ter que apagar fotos.
49. Só fui num show da Fresno e do Esteban.
50. Acho que canto bem, mas realmente não canto.

Por hoje é isso ✨
Ah, e agora estou aceitando mais perguntas vindas pelo email, sintam-se a vontade~
Kissus 💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário